abilidades clã Aburame

Ir em baixo

abilidades clã Aburame

Mensagem  Naruto em Seg Out 11, 2010 10:11 pm

Hijutsu (Apenas clã Aburame)
O personagem escolhe um tipo de inseto comum podendo criar hordas a seu controle, ele consegue conversar com eles e utiliza-los como espiões. Os insetos são gerados a partir da parasita existente em seus corpos, e são da mesma espécie. Existem alguns jutsu’s especiais entre o inseto e o hospedeiro. O personagem também é imune a possíveis toxinas do inseto. Para criar uma horda de mesmo DV do personagem é necessária uma ação de rodada completa e o gasto de 2 pontos de chakra por DV. Todos os focos materiais das técnicas secretas deste clã são baseados em seus insetos.

Jutsus Específicos do Clã

Senro (Rastreamento)
Hijutsu (Apenas Clã Aburame)

O personagem faz com que um pequeno inseto fêmea se prenda a roupa de seu alvo e emane um odor característico para que um inseto macho possa rastreá-la. O inseto macho pode sentir o odor da fêmea a até 120m e o personagem pode seguir o inseto que tem um deslocamento em vôo de 24m.

Kikaichuu Weapon No Jutsu
Hijutsu (Apenas Clã Aburame)
O personagem utiliza seus insetos para criar uma arma, esta pode ser escolhida pelo personagem (ele sempre saberá utilizar uma arma de insetos). Toda arma criada causa 1d6 pontos de dano e pode envenenar um alvo atingido caso não passe em um teste de fortitude causando 1d3 pontos de dano em sua constituição. Somente armas de combate corpo-a-corpo podem ser criadas desta maneira, elas têm o mesmo DV de uma horda de insetos que deve ser criada para formar a arma.

Kikaichuu Great Weapon no Jutsu
Hijutsu (Apenas Clã Aburame)

Da mesma maneira que Kikaichuu Weapon No Jutsu o personagem cria uma arma, mas esta agora causa 1d10 pontos de dano e seu veneno causa 1d6 pontos de dano na constituição do oponente.

Suzumebachi Tei (Vespas Espiãs)
Hijutsu (Apenas Clã Aburame) [

Um pequeno grupo de vespas espiona uma área designada pelo personagem e podem contra todos os fatos que nela ocorre, o personagem deve fazer um teste de controle de chakra CD 15 para observar através das vespas.

Fuukikai (Tempestade de insetos)
Hijutsu (Apenas clã Aburame)

O personagem utiliza-se desta técnica para escapar de um ataque da mesma forma que Kawarimi no jutsu (ver técnica), no entanto ele cria uma nuvem densa de insetos no local fazendo com que o adversário não consiga enxerga-lo.

Mushi Bunshin no Jutsu (Clone de Insetos)
Hijutsu (Apenas Clã Aburame) [Rank 4]
Aprender CD: 23; Performance CD: 20; Tempo: Ação de rodada completa ; Componentes: F,C; Alcance: pessoal; Alvo: você; Duração: 2 rodadas por nível; Resistência:

O personagem cria um clone feito de insetos que prende o adversário. Quando o clone é atacado o atacante deve fazer um teste de força competido (o clone tem a força do criador) caso perca será agarrado pelos insetos e a cada duas rodadas o personagem poderá fazer um novo teste para tentar se libertar.

Mushi Chiyu no Jutsu (Jutsu do Inseto Curandeiro)
Hijutsu (Apenas Clã Aburame)

Os insetos são capazes de expelir qualquer toxina do corpo do personagem, bem como curar qualquer dano em habilidades e doenças que o aflijam automaticamente após a utilização deste jutsu.

Muchiyose no Jutsu (Jutsu de Invocação: Insetos)
Hijutsu (Apenas Clã Aburame)

O personagem pode invocar seu inseto (Kikai) parasita ou outros insetos menores. Sempre que utiliza esta habilidade o personagem deve utilizar seu sangue para fazer um selo místico que liberta o poder se seu interior, a criatura evocada será um inseto poderoso do mesmo tipo que o do personagem. Para cada DV o personagem gasta 1 ponto de chakra (máximo de 20 DV), e o inseto tem a seguinte descrição:

Inseto parasita
(Inseto Miúdo)
Iniciativa: +6 (+2 destreza e iniciativa aprimorada)
Deslocamento: 6M (Vôo 6M Bom)

Ataques especiais: Veneno, Dilacerar, Psiquismo
Qualidades especiais: Inseto, resistência a ninjutsu e imunidade a genjutsu
Testes de resistência: Fortitude +3, Reflexos +2 e vontade +1
Habilidades: Força 8, Destreza 16, Constituição 13,
Inteligência --, Sabedoria 12 e carisma 8.
Perícias: Rastrear +4, Observar +4 e Saltar +2.
Talentos: Iniciativa aprimorada e ataque poderoso.


O inseto parasita será um inseto do mesmo tipo do usuário e portanto terá as características acima adaptada a sua forma real, por exemplo: No caso de um Besouro seu ataque natural será realizado com suas mandíbulas, no caso de uma libélula serão ataques de pancada, no caso de um escorpião ele pode fazer ataques com pinças e com sua calda.

Veneno (ext): O Veneno do parasita causa 1d6/1d6 pontos de dano na constituição do adversário a CD base é igual a 10 + ½ DV do parasita + MOD. CON. Sendo inoculado apenas uma vez por rodada através de seus ataques naturais.

Dilacerar: Caso o parasita possua garras ele pode dilacerar um oponente sempre que o atingir com ambos ataques. Esse ataque causa o mesmo dano, mas é acertado automaticamente e soma-se o dobro do bônus de força.

Psiquismo (ext): O inseto parasita é capaz de se comunicar com seu hospedeiro e consegue entender a língua do portador. Essa comunicação é apenas mental e não pode ser interrompida, a não ser que o inseto ou o portador se afaste a mais de 30M.

Mushi kabe no jutsu (Técnica da barreira de insetos)
Hijutsu (Apenas Clã Aburame)
O personagem controla seus insetos fazendo com que estes o protejam de quaisquer ataques. O personagem recebe um bônus de +10 em defesa por cobertura e não poderá ser atingido em combate corpo-a-corpo. Porem esta defesa possui uma vulnerabilidade, ela é pouco efetiva contra explosões, caso receba algum dano desse tipo a defesa da barreira é reduzida pela metade e ignora totalmente .

Kikai Sabaki no Jutsu (Jutsu do Inseto Sugador)
Hijutsu (Apenas Clã Aburame)


O mestre dos insetos ordena que os insetos invadam o corpo de um oponente, e que destruam seu chakra. A horda de insetos deve ter o mesmo DV do inimigo, quando ele é atingido pelo ataque pode realizar um teste de fortitude para resistir à entrada dos insetos. Os insetos destroem 1d8 pontos de chakra por rodada, e após acabarem com todo o chakra do alvo causam 1de vida por rodada até matarem o inimigo.

Kikaichuu Yajiri (Insetos Explosivos)
Hijutsu (Apenas Clã Aburame) [Rank 7]
os incetos comessam a sercar o inimigo e expludirem


Kikaichuu Tsumuji (Turbilhão de Insetos)
Hijutsu (Apenas Clã Aburame)
Os insetos atacam formando uma espécie de ciclone em volta do adversário, realizando vários ataques ao mesmo tempo. O alvo deve passar em um teste de fortitude ou estará preso dentro do turbilhão, os insetos causam 2d6 pontos de dano por rodada e podem envenenar o alvo caso este não passe em um teste de fortitude receberá 1d6 pontos de dano em constituição.

Kai Mushishoku no Niku (Liberação dos insetos comedores de carne)
Hijutsu (Apenas clã Aburame)

O personagem libera seus insetos contra um oponente, ordenado que estes dilacerem a carne do inimigo até este estar morto, eles recobrem o alvo que será devorado quando o personagem consegue imobilizar seu alvo para que os insetos o recubram. A cada rodada os insetos causam 3d6 pontos de dano direto nos ferimentos do oponente, essa técnica só pode ser utilizada contra oponentes de tamanho entre mínimo e grande.

avatar
Naruto
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2010

perfil Nija
chakra:
100/100  (100/100)
Itens ninja:
Jutsos:

Ver perfil do usuário http://mundoninja.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum