abilidades clã hyuuga

Ir em baixo

abilidades clã hyuuga

Mensagem  Naruto em Seg Out 11, 2010 10:02 pm

Byakugan: Uma vez que o personagem ativa o Byakugan, ele recebe um bônus de +6 em sua defesa, testes de sentir motivação e intimidar, além de +4 em testes de reflexos, jogadas de ataque e +6 em testes de observar. Concentrando-se por uma rodada o personagem pode anular as penalidades de testes de observar a até 30m e mais 3m a cada nível ou dado de vida do personagem (no 9º nível o personagem reduz essa penalidade em testes de observar para 240m e aumentando 4,5m por nível ou dado de vida); esta habilidade necessita de concentração total. Um personagem não pode ser flanqueado quando estiver utilizando o Byakugan. Para manifestar este poder o personagem necessita de uma ação parcial que não provoca ataques de oportunidade, e custa 2 pontos de chakra por rodada ativo. Um personagem cego perde o poder de sua linhagem avançada.
Essa linhagem proporciona uma visão de 359º, esse ponto cego formado pelo 1º restante pode ser atingido se o adversário puder realizar um ataque de área (á distancia mas, não ninjutsu por exemplo) ou ainda obtiver um acerto critico em um ataque a distancia o que ignorara qualquer bônus (trate o personagem como cego para aquele ataque) que tenha em função do Byakugan. Um teste de conhecimento (segredos ninja) CD 35 revela esse conhecimento ao atacante, que pode atacar o ponto cego do personagem com uma penalidade de -6 pontos.
No 6º nível os bônus do Byakugan são ampliados para +8 em defesa, testes de sentir motivação e intimidar além de +6 em testes de reflexos e jogadas de ataque e +10 em testes de observar.
Com o Byakugan ativo o personagem pode ver claramente o fluxo de chakra no corpo de seus adversários, podendo discernir um clone ou uma ilusão facilmente. Ele ainda consegue com um teste de sentir motivação (CD 20) saber o que o alvo esta sentido, ter uma impressão de suas emoções (isso requer uma ação padrão que não provoca ataques de oportunidade). Sempre que fizer isso ele recebe um bônus de +4 em intimidar (caso o inimigo esteja com medo do mesmo). (concegue no nvl 5)

Chakra Seichuu Koushou (Controle de Chakra Avançado)
Controle de chakra (Requer Byakugan)

Utilizando o Chakra Seichuu Koushou em conjunto com o Byakugan o personagem lança chakra de seu corpo em várias direções formando um campo defensivo que o auxilia em combate, recebendo um bônus igual ao seu modificador de sabedoria em sua defesa, qualquer condição que o faça perder sua destreza em sua defesa também eliminará este bônus. Ele também recebe um bônus de +8 na sua perícia de controle de chakra.

Shugo Hakke Rokujuu Yonshou (Guardião dos 8 selos divinos-64 Ataques Divinos)
Controle de Chakra (Requer Byakugan, Antecedente Harmonia, Des13+) [Rank 5]
Aprender CD: 25; Performance CD: 26; Tempo: ação de rodada completa; Componentes: M, C; Alcance: Pessoal; Área: 1,5M a cada 3 níveis; Alvo: Você; Duração: 1 Rodada(D); Resistência: sim (veja texto); Custo em Chakra: 6.
Esta é uma técnica que conciste em manipular a forma do chakra para criar uma barreira intransponivel. O personagem reliza certos movimentos com as mão formando assim incontaveis arcos energéticos compostos exclusivamente de chakra poderosos o bastante para anular qualquer ataque ao personagem. O Shugo Hakke aumenta a defesa em 8 pontos e causa 4d6 pontos de dano (reflxos reduz o dano a metade) a todos os oponentes na sua area de ação, os inimigos atingidos devem obter sucesso em um teste de fortitude ou terão alguns de seus tenketsu fechados, recebendo 4d4 pontos de dano em seu chakra (fortitude reduz a metade). Esta técnica bloqueia qualquer tipo de projétil, mas não jutsu’s baseados em elementos e ataques de área o Byakugan deve estar ativo quando o personagem utiliza desta técnica.

Hake-Sou Kaiten (Giro Celestial)
Controle de Chakra (Requer Byakugan)
A defesa absoluta do Clã Hyuuga esta técnica cria uma esfera de energia indestrutível enquanto o personagem faz um giro lançando chakra em todas as direções, além de ser uma defesa poderosa é um ataque eficaz contra oponentes em combate corpo-a-corpo. O kaiten aumenta a defesa do personagem em 10 pontos e causa 4d6 pontos de dano (reflexos reduz a metade) a todos os oponentes na sua área de ação. Esta técnica bloqueia qualquer tipo de projétil, mas não jutsu’s baseados em elementos e ataques de área o Byakugan deve estar ativo quando o personagem utiliza desta técnica.

Juuken-Hou Hakke Rokujuu Yonshou (64 Ataques Divinos)
Taijutsu (Arte Marcial; requer Byakugan)
Esta espetacular habilidade só pode ser utilizada quando o Byakugan esta ativo, observando os pontos de chakra do inimigo o personagem desfere ataques em 64 pontos diferentes do corpo do adversário em uma velocidade incrível fazendo com que ele perca todo seu chakra durante aquele combate um teste de fortitude anula esse efeito, caso seja próspero no teste de resistência ele ainda sofrerá 4d4 pontos de dano em seu chakra e de qualquer maneira ainda receberá um dano de 4d10.

Juuken-Hou Hakke HyakuNi Juu has-shou

A técnica máxima do Clã Hyuuga somente os verdadeiros mestres no estilo podem utilizá-la, o personagem deve estar utilizando seu Byakugan para enxergar os tenketsu do adversário e proporcionar este espetacular ataque. O personagem ataca e destrói cada um dos pontos de chakra do personagem o impossibilitando de utilizá-lo para sempre (fortitude anula) e ainda causa 8d10 pontos de dano ao alvo, se este vencer um teste de resistência de fortitude para não perder seu chakra ele ainda sofrerá 6d4 pontos de dano em seu chakra.

Hakke Kuushou (Palma aérea de 8 trigramas)
Taijutsu (Artes Marciais; requer Byakugan; Fuuton)
Esta técnica do Clã Hyuuga visa em utilizar um pouco de seus taijutsus para inimigos que não queiram entrar em combate corpo-a-corpo. O personagem pode utilizar todos os seus ataques por turno (não contando com rajada de golpes ou outros talentos que ofereçam múltiplos ataques) ele causa 1d8 de dano por cada golpe bem sucedido. o inimigo recebe 3d8 de dano em seu chakra por cada ataque recebido (fortitude reduz) e ele ainda levará 1d6 de dano nos pontos de ferimentos caso falhe no teste de vontade. Se o inimigo estiver dentro da área de ameaça do personagem este deverá competir em um teste de força contra sabedoria do personagem para não sair da área ameaçada e receber um ataque de oportunidade. Logicamente o Byakugan deve estar ativado para que o jutsu seja realizado.

Juuken-Hou Hakke Nana Juu Ni Shinzouha (Sinais das 8 adivinhações, 72 explosões do coração)
Taijutsu (Arte Marcial; requer Byakugan)

O personagem canaliza uma quantidade absurda de chakra que faz com que ele assuma uma posição de ataque tão veloz que é capaz de atacar dezenas de inimigos em segundos com um ataque mortal, ele faz dois ataques de pressão em cada oponente o primeiro golpe exatamente no parte do peito exata onde o coração se encontra, a força do primeiro impacto faz com que o coração empurre com muita força o sangue pra fora das artérias, desregulando o sistema sanguíneo, o segundo impacto quase instantâneo faz com que a circulação fique tão rápida que o coração chegue a ponto de explodir, todos os alvos desta técnica tem direito a um teste de fortitude, caso não passem serão estarão desmaiados por 2d6 minutos, um segundo teste de fortitude é exigido após esse tempo caso o alvo não passe no teste ele estará morto. Caso passe o alvo ainda sobre 1d4 pontos de dano em sua constituição. O Byakugan deve estar ativo para que o personagem utilize este taijutsu.
avatar
Naruto
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2010

perfil Nija
chakra:
100/100  (100/100)
Itens ninja:
Jutsos:

Ver perfil do usuário http://mundoninja.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum